Tecelagens brilham no Denim Meeting Fortaleza em desfile especial

Na última terça-feira, a edição em Fortaleza do Denim Meeting 2019 foi palco de um desfile de quatro gigantes do setor têxtil. Em meio as diversas atrações do evento, Santana Textiles, Santanense, Jolitex Denim e Focus Têxtil apresentaram seus principais tecidos em looks diferenciados.

A abertura da apresentação ficou à cargo da Santana Têxtil, que mostrou um desfile conceitual que reforça o denim como um tecido atemporal. Cores e texturas foram explorados em recortes, aplicações de laser e detonados agressivos. Looks total jeans, com gramaturas leves e fluidas até as mais pesadas e resistentes, também estiveram entre os destaques.

Na sequência, foi a vez da Santanense levar seu DNA para o palco com uma coleção completa de sarjas e telas coloridas que valorizaram sua matéria prima principal, o algodão. Nos looks, foram usados shapes diferenciados em conjunto com a versatilidade de novas funcionalidades, glamour e requintes de adereços. Já a Jolitex Denim inovou com tingimentos e larguras diferenciadas em seus tecidos, apresentando um Black revolucionário no mercado.

Por fim, a Focus Têxtil apresentou uma linha denim de contrastes entre tecidos clássicos com modelagens diferenciadas e tecidos diferenciados com modelagens clássicas. Além disso, tecidos fluidos de base naturais também ganharam espaço no palco da última edição do Denim Meeting em 2019.

Fonte: Redação | Fotos: Equipe Guia JeansWear