Tecnoblu com nova parceria

A Tecnoblu Your ID optou pela diversificação para alcançar a meta de crescer 35% em 2010. A empresa, lí­der em etiquetas e tags, fechou no iní­cio de 2009 uma parceria estratégica para distribuir com exclusividade no Brasil os metais da Apholos S/A, produtora de botões e aviamentos metálicos para marcas mundiais como Diesel, Armani, Levi´s, Rock & Republic, Seven, Lacoste, entre outras. Esse novo projeto já será responsável por 15% do faturamento da Tecnoblu nesse ano. A empresa já está atendendo com esses produtos í s marcas nacionais.

Outra novidade é a criação da linha de produtos índigo, focada em peças com apelo de design, produção rápida e preços especiais. Lançada no segundo semestre de 2009, a linha será responsável por 25% do volume de produção da Tecnoblu para esse ano, avaliado em 55 milhões de peças. Outra mudança ocorreu no comando do Conselho Consultivo da empresa, o qual passou a ser presidido por Giuliano Donini.

Cristiano Buerger e Edmur Polli, os sócios da empresa, entendem que os tripés sustentados pela inovação, flexibilidade produtiva e gestão cooperativa, irão garantir que a meta seja atingida, mesmo com o aumento da importação de produtos acabados vindos da ísia, devido a Tecnoblu Your ID atuar junto aos clientes que buscam a valorização de produtos diferenciados e com qualidade.

REDAí‡íƒO