Tecnoblu lança Book Primavera-Verão 2012

No mercado há 15 anos desenvolvendo etiquetas, tags e complementos, a Tecnoblu acaba de lançar no mercado seu Book de Primavera-Verão 2012.

Nomeado de Catharina by Tecnoblu, a empresa se inspirou em sua terra natal, Santa Catarina, para desenvolver a coleção – surpreendentes formas, texturas, tramas, superfícies e pantones deram corpo aos produtos, influenciados nas peculiaridades de Florianópolis. A temática foi dividida em 4 linhas:

LOMO – Através de uma vida simples, os produtos retratam o vintage. Aqui entram os couros, lonas, aspectos envelhecidos e detonados.

Feito a Mão – Detalhes minuciosos das linhas da tarrafa, além da delicadeza da renda de bilro, serviram como inspiração para o tema. Processos únicos e artesanais concedem ao casualwear peças leves e delicadas.

Lagoon – Os tons azuis e coloridos acentuados de mares onde flutuam boards, kites e vintage longboards e os contrastes desses cenários regem o tema.

Naufragados – Enferrujados, corroídos e desgastados, deitam sobre superfícies ásperas e orgânicas, resgatando para o jeanswear efeitos únicos que a transformação do tempo provoca no fundo do mar.

REDAÇÃO | IMAGENS: DIVULGAÇÃO