Vans apresenta artistas brasileiros no Vans Custom Culture Brasil

A Vans, marca de tênis voltada para o publico jovem, apresentou Jum Nakao, Flavio Sponton e o Coletivo Bicicleta sem Freio para o time de jurados do Vans Custom Culture, concurso de arte e customização de tênis, que está em sua segunda edição no Brasil, com inscrições abertar até amanhã (05/09).


Apesar dos jurados possuírem áreas de atuações diferentes, todos estão envolvidos com a arte e a cultura urbana, um DNA muito forte da marca Vans. Jum Nakao é desginer e diretor criativo, conhecido por suas criações tecnológicas unidas ao processo manual. Já Flavio Sponton é conhecido entre os fãs da marca, e trabalha em telas, madeira, paredes, gravuras e papel. O Bicileta Sem Freio é um coletivo de arte composto pelos ilustradores Douglas de Castro, Victor Rocha e Renato Reno. O trio é conhecido por seu estilo único que une psicoldelia à humor e que vem explorando o muralismo em intervenções em Los Angeles, Porto Rico e cidades da Europa.


As inscrições para o concurso, destinado às escolas de ensino médio, podem ser feitas através do site vansdobrasil.com/customculture. O número de vagas é limitado a 150 escolas em todo o país.


VANS Custom Culture Brasil

Abertura de Inscrições: 1º de agosto a 05 de setembro

Recebimento dos tênis nas escolas: 03 a 19 de setembro

Envio das fotos: 05 de setembro a 10 de outubro para o email: customculture@vansdobrasil.com.br

Divulgação das 10 melhores escolas: 13 de outubro

Votação Online: 14 de outubro a 02 de novembro

Anúncio dos três vencedores: 03 de novembro

Exposição e anúncio do ganhador (evento final): 22 de Novembro
Para saber mais acesse: vansdobrasil.com/customculture

REDAÇÃO | FOTO: DIVULGAÇÃO