Vans comemora 60 anos de exploração espacial com coleção dedicada a NASA

Marca cria coleção Space Voyager, que será lançada no Brasil no dia 09 de novembro. Os tênis são inspirados no universo sideral e nos trajes espaciais, com todo o conforto que os fãs já conhecem.
Eles contam com o forro exposto, em espuma, e insígnias intercambiáveis. O tributo utiliza as silhuetas externas da Vans, que incluem o SK8-Hi e o Old Skool, adicionando peças de vestuário e acessórios.

São oito modelos de tênis, com versões para adultos e crianças, edições do Sk8-Hi MTE, Old Skool e Classic Slip-On. Além desses, duas versões do Sk8-Hi 46 MTE DX são construídas em couro full-grain, forro interno exposto e a insígnia “NASA Meatball” nos painéis laterais, finalizados com cadarços pretos.

A tecnologia presente no Sk8-Hi MTE é a Vans MTE 360TM, que aumenta a retenção de calor com seu gerenciamento de umidade, a sola do sapato é tratorada (invertida), o que promove uma maior tração.

Nas versões do Old Skool, a Vans apresenta a icônica cor laranja com o logo preto da NASA e detalhes nos passadores, em conjunto com uma versão all-white que também traz o forro exposto no colar e sola na cor Marshmallow.

Apresentando um oferecimento completo, a Vans traz jaquetas dentro dessa coleção-cápsula, incluindo a Vans Space Anorak e a Vans Torrey Padded MTE, em esquemas de cor que incluem o logo da Apollo 11 para honrar a primeira jornada da humanidade para a Lua.

A Vans celebra a NASA ao incorporar cores icônicas e gráficos clássicos em acessórios icônicos, incluindo a mala Grind Skate Duffel em laranja-estelar e a mochila Snag Plus Backpack para completar essa coleção.

 

Fonte: Redação | Fotos: Divulgação