Vicunha aponta para novas superfícies, conforto e tecnologia para o Verão 2019

Sempre com foco na tecnologia, sustentabilidade e o máximo conforto a Vicunha trouxe diversos lançamentos para o Verão 2019, onde o original denim ganha leveza, as cores são mais sólidas, o elastano garante maior recuperação do tecido e os acabamentos refletem brilho, aspecto encerado ou toque suave.

São mais de 40 lançamentos como, por exemplo, a tecnologia High Recovery System (HRS) que será patenteada pela empresa e, vem na linha Perfect Fit, que traz fios tecnológicos que permitem excelente recuperação da forma e alta flexibilidade, evitando o laceamento do tecido. Dentro dessa linha são três novidades: Lola com 8,4oz e tonalidade blue intensa e o Muriel com 9,6oz com tingimento Caribean Blue em um azul saturado, toque macio e aspecto natural na construção cetim. No Brim, surgem os produtos Amanda e Selena, os dois com 8oz e stretch de 35%.

Na linha Ever White o branco volta com tudo e surge com a tecnologia Zelan R3, acabamento eco-friendly (não utilizam produtos químicos nocivos ao meio ambiente e nem ao ser humano) que repele líquidos, evitando também lavagens excessivas e mantendo o branco puro por mais tempo. Aqui as novidades são o Chloe com 8,1oz e alto stretch, Comaneci com 7,8oz e acabamento special touch e o Color Jeans Stretch Plus, com 9,6oz.

Na linha Moove Super Stretch os denims Vanessa e Vanessa Dark (9,8oz) surgem com 45% de power. Já o consagrado Marina vem na versão Power II (9,7oz) e Marina Power Dark II (10,2oz) com toque macio e visual sofisticado.

Na família Eco Recycle onde são reciclados os resíduos e aparas de tecidos as novidades são o Outlander com 9,5oz nas versões Blue, Black e Blue Black, em 100% algodão e o DOC com 10,5oz no azul puro, com cara vintage. Na Bi-Stretch Denim a malha com aspecto denim traz ligamento diferenciado, flexibilidade e liberdade de movimento nos artigos Mônica e Margot com 8,9oz.

Na linha de camisaria o Fred traz o tingimento Caribean Blue e vem com 5,8oz e fibras em Tencel e algodão, com toque suave e brilho. Já o Agnes vem com estrutura elastizada e 5,6oz.

Entre as sarjas, a linha Essential Texture traz mistura de fibras diferentes que conferem texturas interessantes. O Creta apresenta visual com fios irregulares e aspecto de linho, porém com toque macio, excelente caimento e não amassa. Ele vem com peso de 4,7oz, 52% algodão, 34% modal e 14% linho. O Evian é um crepe 100% viscose, 1,56 de largura e peso de 4,8oz e o Maui é uma tela 100% algodão, super leve, 3,5oz e 1,67 de largura. O Capitu Fluo traz fios de poliéster no botonê em tons fluo rosa, roxo e amarelo que também podem ser tingidos.O Pike é um 100% algodão com sarja bem marcada e aspecto rústico, porém, peso super leve de 6oz.

Na família Bi-Stretch Color o Game Power é uma sarja 2×1 e stretch muldirecional, nos dois sentidos, garantindo total conforto e visual refinado, com power de 40%. No Athletic Color o Squash Nero, artigo maquinetado, vem com ligamento moletom, 8,4oz e 1,42 de largura. A linha Rippel traz o tom verde como novidade.

FONTE: Vanessa de Castro | Fotos: Equipe Guia JeansWear