Vicunha promove competição no Facebook

A sétima edição da VTrends, publicação semestral da Vicunha Têxtil, chega ao mercado da moda neste mês para apresentar as principais tendências em jeanswear para o inverno 2013 – “Blowin’ in the Wind” se inspira na natureza, na herança étnica e no folk “Basic Space” valoriza os estilos college e preppy dos jovens norte-americanos “Equinox” resgata a moda dos anos 80 e 90 “I Don’t Want to Grow Up” revisita o universo infantil e suas referências com muita cor, brilho e estampas.

A revista ganhou uma nova seção, a “VTrends Laundry” e a editoria “How to…,” em que a espanhola Jeanologia e a italiana Garmon apresentam suas inspirações e mostram passo-a-passo de como alcançar efeitos de lavagem super diferenciados.

A Vicunha ainda está promovendo um concurso no Facebook. Basta acessar a página e escolher qual das quatro macrotendências mais gosta e o porquê. Os autores das cinco frases mais curtidas ganham um kit exclusivo Vicunha com a nova edição da VTrends. Para mergulhar dentro de cada macrotendência acesse os vídeos no Youtube: youtube.com/vipreview. A votação encerra no dia 06.08, ao meio-dia! www.facebook.com/vipreview

REDAÇÃO | FOTOS: DIVULGAÇÃO