Vicunha Têxtil anuncia José Maurício D’Isep como novo CEO

A Vicunha Têxtil anunciou na última quarta-feira que após mais de 40 anos de trabalho, Ricardo Steinbruch assume o cargo de Presidente do Conselho de Administração da companhia, sendo o principal responsável pelo planejamento estratégico e visão de longo prazo da organização. Agora, quem fica no papel de CEO é José Maurício D’Isep, com o desafio de manter o ritmo de profissionalização e as metas de crescimento e internacionalização da empresa. Por 10 anos ele foi Diretor Executivo Financeiro e Supply Chain da Vicunha.

A decisão se deu após uma série de transformações realizadas na corporação ao longo dos últimos anos, pautadas pelo desenvolvimento de soluções inovadoras e diversificadas sob o olhar do cliente e pela antecipação de tendências globais para o setor. Reconhecida como líder mundial na produção de tecidos índigos, brins e estampados, a multinacional brasileira completou 51 anos recentemente e mantém como orientação estratégica o foco no mercado jeanswear, entregando qualidade, agilidade e sustentabilidade.

Daremos continuidade ao plano estratégico desenhado para a organização, nos apoiando fortemente em nossa cultura como grande viabilizador desta evolução e fazendo respeitar os princípios em que realmente acreditamos: integridade e relações duradouras, autonomia e conhecimento, gente e diálogo aberto, resultado com foco do cliente, inovação e excelência e, por fim, agilidade e simplicidade”, comenta Ricardo Steinbruch.

Fonte: Redação | Foto: Reprodução