Amarre-se no jeanswear

Cada vez mais os detalhes são os principais itens dentro do universo jeanswear. Opções que prendem o olhar com criatividade, com algo a mais ou por pura funcionalidade, irão fazer sucesso sem sombra de dúvidas, por muitas temporadas.
Nesse especial para o Inverno 2019, destacamos as amarrações, que podem vir em diferentes materiais, cores e maneiras decorativas.  Uma boa ideia é utilizar o próprio denim em peças que seguem um conceito mais sofisticado e limpo em artigos com brilho e que podem mesclar diversas lavagens.
Em peças desconstruídas os cintos com passantes também surgem no jeans, agora no delavê em posições estratégicas e moderninhas. A cintura clochard, pode vir acompanhada de um cinto fininho e super delicado na saia com plissados.
Os ilhoses, que surgem com barbantes, cordões, veludos, sarjas, ou no mesmo material da peça, invadem áreas como cintura e braguilhas, barras, traseiras de jaquetas e laterais renovando cada look.
Amarrações na cintura como função decorativa, pequenos laços emendados na lateral da calça, cintos com argolas, aviamentos diversos ou leves nós, cada item pode se adequar ao tema de cada coleção, passeando pela alfaiataria, um estilo mais romântico, casual, street ou ainda sensual.
Seja marcando as cinturas, no lugar de botões ou zíperes, nas pernas ou decorando  barras, fique de olho nas amarrações e invista no seu público-alvo.

Fonte: Vanessa de Castro | Fotos: Reprodução

Assine o Guia de Tendências

O Guia de Tendências by Guia JeansWear é um serviço de pesquisa de tendências para o segmento jeanswear. Para saber mais sobre como podemos ajudar ainda mais no desenvolvimento de coleções assertivas para sua marca entre em contato pelo email atendimento@guiajeanswear.com.br ou pelo telefone (11) 2475.1113.

  • Ano Novo, material novo

    Está na hora de desenvolver novas coleções e nós do Guia JeansWear estamos aqui para te ajudar, conheça agora mesmo nossos planos para assinatura de material exclusivo.

Assine Agora