As peças-chave do e-commerce

Antigamente se buscava inspiração para a moda masculina em um breve e cauteloso garimpo na nas cores e formas da moda feminina. Hoje o processo está tomando rumo inverso. É a moda masculina a mais ousada, a mais inspiradora a se observar. Afinal tudo é mais recente, inclusive a própria construção do estilo. O e-commerce vem tomando a frente nessa oferta de produtos mais criativos e antenados para o homem atual. Existem peças formais, neutras – com elevado apelo fashion pairando nos wishlists dos maiores varejistas globais. Zara, Kiabi e Gap ilustram nossa afirmação.

Uma das peças que mais está se destacando nas buscas é o macacão longo masculino. Ele aparece em acabamento vintage e dry combinado à moda esportiva e capuzes casuais. Nas versões não lavadas, é mais liso e leve apresenta características que remetem ao tencel ou liocel. Nas opções vintage explora alças em corte V e pontos de luz esparsos. Em seguida temos as croppeds masculinas, retas logo acima dos tornozelos, que estão trazendo uma estética mais reta nos bolsos externos e funcionais. Por fim, seguimos para o grande hit dos combos – aos quais foram confiadas as responsabilidades de alinhamento do gênero. Riscas de giz e combinações “certinhas” de harmonias e estilos continuados garantem aos conjuntos sua importante função apresentável.

No sempre necessário mix de camisas, importante pensar na lavagem grafite, que será responsável tanto pela harmonia dos complementos cores vibrantes, quanto pelo discurso moderno das produções monocromáticas. Também nas calças caramelo, que andam mais esmaecidas nas coleções. E por fim, cabe ressaltar para as coleções que estão trabalhando “inverno com cara de inverno”, a importância da jaqueta com pelos no forro interno ou gola, como uma peça de extrema importância para o guarda-roupa do homem atual.

Fonte: Vivian David | Fotos: Reprodução

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