Bolsos frontais ganham detalhes que prendem o olhar

Criatividade é tudo quando falamos do segmento jeanswear, pois é primordial se diferenciar em um mercado tão competitivo e exigente. Por isto, quanto mais investirmos nos pequenos detalhes, maior a chance de se sobressair e ganhar espaço atingindo em cheio seu público-alvo. Trouxemos aqui uma seleção de bolsos para serem trabalhados na parte da frente e que se destacam pela aviamentação, recortes, trabalhos em lavanderia, entre outras interferências.

Fique de olho nos modelos sobrepostos que unem o bolso faca e o relógio, onde podem ser trabalhamos efeitos useds com leves puídos e ranhuras, além de pequenas etiquetas em tecido ou couro. Bottons, silks ou bordados também surgem em algumas peças, assim como a mistura de tecidos ou tonalidades como faixas laterais em cores contrastantes.

Rebites, tachinhas, pérolas (itens que andam fazendo muito sucesso) ou logos em 3D agregam valor e são perfeitos para qualquer estilo ou faixa etária. Há ainda opções de bordados que “conversam” com o tema de cada coleção ou linhas coloridas que destacam essa pequena área do denim. Já os recortes arredondados com costuras reforçadas modificam completamente os bolsos dianteiros.

Fonte: Vanessa de Castro | Fotos: Reprodução

Adquira o Guia de Tendências

O Guia de Tendências é um serviço de pesquisa internacional de moda e comportamento para o segmento jeanswear. Quer saber mais sobre esse serviço, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@guiajeanswear.com.br ou pelos telefones (11) 2656-8285 e (31) 99834-8450.

  • Conheça nosso material exclusivo de tendências!

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!