Bolsos traseiros: pequenos espaços para grandes ideias

São os pequenos espaços que chamam atenção dentro do segmento jeanswear. Cada detalhe prende o olhar e busca a diferenciação em um mercado tão competitivo. Por isso, fique de olho nos bolsos traseiros que prometem fazer sucesso no Inverno 2020.

Destacamos aqui desde os modelos chapados com recorte quadrado até os enviesados ou sobrepostos com costuras e lavagens contrastantes. As filigranas continuam acompanhando os bolsos e surgem em formatos e cores variadas conforme a coleção e o estilo de cada marca. Arredondadas, suaves, retas e agressivas, para cada referência é possível investir em uma opção diferente.

Entre os aviamentos, os zíperes surgem nos modelos internos, também com penduricalhos, além de tachinhas e rebites que permeiam sutilmente outras peças. Há ainda as etiquetas em materiais como algodão, sarja ou couro em formatos menores, pences e o avesso aparente. Silks em desenhos que conversam com as referências da estação, brilhos e bordados coloridos enriquecem ainda mais o denim.

Em lavanderia feitos 3D, de marcações e esbranquiçados podem ser vistos juntamente com recortes, puídos e reservas de cor. Percebemos que os bolsos traseiros estão mais limpos, porém surgem em construções diferentes, num jogo de sobreposições, colocados de forma enviesada, retos e chapados.

Fonte: Vanessa de Castro | Fotos: Reprodução

Adquira o Guia de Tendências

O Guia de Tendências é um serviço de pesquisa internacional de moda e comportamento para o segmento jeanswear. Quer saber mais sobre esse serviço, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@guiajeanswear.com.br ou pelos telefones (11) 2656-8285 e (31) 99834-8450.

  • Conheça nosso material exclusivo de tendências!

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!