Camisas sofisticadas e casuais fazem sucesso na temporada

A linha de camisaria no jeanswear vem ganhando novas nuances visto que diferentes materiais estão surgindo, assim como as diversas modelagens que permeiam o mercado de moda atual.

Em tecidos nobres como o liocel ou modal é possível alçar a peça à um produto sofisticado, com cara de alfaiataria em formas amplas, porém minimalistas. Aqui temos exemplos que prometem fazer sucesso no Inverno 2018 e, que passeiam entre camisas com babados no delavê ou gola alta e mangas com abotoamento triplo numa versão no azul médio. As batas ainda chamam atenção com recorte arredondado e gola que ganha amarração.

Já entre as camisas casuais não podemos deixar de citar o militarismo nas peças utilitárias que carregam detalhes delicados como os bordados, além de martingales e bolsos frontais no verde escuro. A sarja no tom marinho segue no mesmo estilo com patch aplicado.

Ainda falando de bordados, a traseira continua sendo bastante trabalhada. Destaque para o desenho de borboleta e motivos do mar, como a sereia, que ainda permeiam diferentes áreas da peça.
Em lavanderia temos desfiados, nuances de esbranquiçados em degradé, azuis limpos e bem clarinhos, acinzentados com puídos, bolsos deslocados e desbotes. É interessante observar que qualquer modelo de camisa pode ser usado em looks totais denim mesclando tonalidades, materiais e até peças mais encorpadas com a leveza das saias.


FONTE: Vanessa de Castro | Fotos: Reprodução

Assine o Guia de Tendências

O Guia de Tendências by Guia JeansWear é um serviço de pesquisa de tendências para o segmento jeanswear. Para saber mais sobre como podemos ajudar ainda mais no desenvolvimento de coleções assertivas para sua marca entre em contato pelo email atendimento@guiajeanswear.com.br ou pelo telefone (11) 2475.1113.

  • Promoção de Lançamento

    Para comemorar o lançamento de nosso novo site, estamos oferecendo um desconto imperdível de 10% para novos assinantes. Aproveite!

Assine Agora