Conforto com toques modernos na Finger In The Nose

O universo infantil anda cada vez mais descolado. Sabe aquele estilo cool, despojado, do look “não to nem aí” para o meu visual, num mix de texturas, proporções e estilos? É exatamente essa pegada que a marca Finger In The Nose (detalhe para o nome sugestivo: “Dedo no nariz”), segue para o Inverno 2018.

Dessa miscelânea a garotada super antenada não deixa de lado peças confortáveis em fits skinnies para meninos e meninas e lavagens que passeiam entre o raw, black e o delavê. Casacos quentinhos em nylon, lindos tricôs ou malhas com pelos coloridos compõem os looks da estação. As jaquetas no denim ganham golas com pelo de carneiro, bordados e patches aplicados ou surgem com forros estampados no xadrez e costuras marcadas.

Os metalizados invadem leggings e casacões bem quentinhos que une toques modernos e esportivos. Os moletons com estampas lúdicas e jaquetinhas bomber permeiam diferentes produções. Destaque ainda para a saia evasê com bolsos e abotoamento frontal e as candy colors como o tom lilás. Macacões tradicionais que remetem ao início da história do jeans juntamente com camisas xadrezes refletem ora um estilo grunge, ora dos lenhadores vintage.

Em lavanderia surgem tons limpos e uniformes, mas há espaço ainda para o acid washed no fundo black. Os azuis ganham pontos de luz, manchas e leves bigodes.

FONTE: Vanessa de Castro | Fotos: Reprodução

Assine o Guia de Tendências

O Guia de Tendências by Guia JeansWear é um serviço de pesquisa de tendências para o segmento jeanswear. Para saber mais sobre como podemos ajudar ainda mais no desenvolvimento de coleções assertivas para sua marca entre em contato pelo email atendimento@guiajeanswear.com.br ou pelo telefone (11) 2475.1113.

  • Promoção de Lançamento

    Para comemorar o lançamento de nosso novo site, estamos oferecendo um desconto imperdível de 10% para novos assinantes. Aproveite!

Assine Agora