Cós trabalhado com foco em etiquetas diferenciadas

Com uma grande variedade de peças como resultado das tendências múltiplas e que acontecem ao mesmo tempo, uma das melhores saídas para diferenciar peças e continuar criando desejo entre o público é focando nos detalhes.


Detalhes esses que podem (e devem) conversar com as tendências chave de cada temporada. Para o Inverno 2016, onde o foco é anos 70, pense, por exemplo, em falsas etiquetas delineadas por pespontos largos em linha ocre, pontuada por um rebite setentinha em bronze velho em forma de margarida. Detalhes pequenos que encantam a consumidora é a resposta para se destacar.


Nas feiras Premium e Who’s Next para a temporada inverno 2016, notamos as marcas focando em detalhes, sempre sem muito exagero, principalmente no cós e, inclusive, na parte interna do cós. Na foto da Fornarina, a marca apostou em linhas grandes ou strass no lugar da etiqueta, esse último conferindo um toque mais glamouroso à peça.


Já a HTC pensou no jeans autêntico, numa mistura vintage e anos 70, com etiqueta em sobretons de azuis. Marcas com um público bem definido, como o caso da Rock Revival, focam em atender os anseios estéticos do seu consumidor com um olho nas tendências e outro em sua identidade de marca.


Confira algumas ideias em nossa galeria.

MARINA COLERATO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR

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