Crianças estilosas fazem sucesso na estação

O Segmento infantil vem incorporando diferentes estilos e tendências que também podem ser vistos no público adulto. Para os pequenos é uma grande brincadeira poder se transformar conforme a vestimenta, modificando detalhes, acessórios, cores e shapes.

Praticidade e conforto são essenciais nesse universo e, para tanto, os tecidos precisam ser maleáveis, com elasticidade ou toque suave. Vale à pena investir, em qualquer estação, nos macaquinhos que ganham versões useds, onde entram puídos e desfiados ou aplicações divertidas com estrelas em diferentes estilos, além de esbranquiçados. As skinnies, com alto power, surgem na modelagem cropped e, os conjuntinhos no chambray podem ser incrementados por laços e bordados. Para os bebês os macacões fofinhos ganham suspensórios listrados e tecidos estampados no bolso frontal.

Mesclando toques românticos e tons terrosos, fique de olho nas novas peças para o segmento infantil, como a pantacourt e o chemisier com bordados florais. Há espaço ainda para uma profusão de cores candies, em um conceito pop criativo da saia plissada e do vestido usado por cima da skinny cropped. Motivos de cerejas também decoram a coleção da Guess em saias, bermudas e jaquetas em lindos looks de vermelho, preto e azul.

Ainda para as meninas surgem pantalonas levinhas ou no denim rígido com a barra trabalhada, batas bordadas, shortinhos com silks ou pastas metalizadas e os camuflados em versões criativas.

Os meninos não abrem mão do estilo street moderninho e vintage e, passeiam com bermudas com barras viradas, jaquetas tradicionais, moletons e calças slims com beneficiamentos como patchs, ranhuras e bigodes. Outra tendência é o jeitão cool no denim super leve da calça com barra virada e na camisa color.

Fonte: Vanessa de Castro | Fotos: Reprodução

Assine o Guia de Tendências

O Guia de Tendências by Guia JeansWear é um serviço de pesquisa de tendências para o segmento jeanswear. Para saber mais sobre como podemos ajudar ainda mais no desenvolvimento de coleções assertivas para sua marca entre em contato pelo email atendimento@guiajeanswear.com.br ou pelo telefone (11) 2475.1113.

  • Ano Novo, material novo

    Está na hora de desenvolver novas coleções e nós do Guia JeansWear estamos aqui para te ajudar, conheça agora mesmo nossos planos para assinatura de material exclusivo.

Assine Agora