Dos azuis vivos ao delavê nas principais lavagens da estação

Já estamos de olho no Verão 2020 e trazemos aqui uma seleção das melhores lavagens da estação. Destaque para os diferentes tons de azuis que brincam com nuances contrastantes num lindo jogo de patchwork ou em efeitos texturizados com unha de gato em desenhos que permeiam toda a peça.

Blues intensos também invadem a temporada com certo brilho e aspecto de alfaiataria onde o denim torna-se mais encorpado. Já os pontos de luz diferenciam modelos que vão das calças às camisas ou tênis. Beneficiamentos vintage permeiam vários segmentos com rasgos, puídos, marcações, marmorizados e bigodes em 3D.

O macacão do minerador surge totalmente reconstruído com novas técnicas em lavanderia onde entram sobretingimentos evidentes como manchas de sujinho e resinados. Os processos a laser são perfeitos para o decorativismo das estampas como listras, flamingos, desenhos geométricos, além de riscos e, craquelados chegando até os efeitos aquarelados ou o famoso tie dye que ganha o frescor do verão.

O total descarregamento de cor nos delavês se sobressaem nas peças com reservas ou em tonalidades suaves com desenhos a laser ou em tons mais escuros.
Já os respingos de tinta ou manchas que formam desenhos como camuflados também refletem conceitos modernos ao denim.

O black denim surge com lavagens mais claras e esmaecidas com manchas desbotadas e coloridas. Há opções ainda de acinzentados uniformes e sarjas estampadas com fundos escuros e florais suaves.

Fonte: Vanessa de Castro | Fotos: Equipe Guia JeansWear

Adquira o Guia de Tendências

O Guia de Tendências é um serviço de pesquisa internacional de moda e comportamento para o segmento jeanswear. Quer saber mais sobre esse serviço, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@guiajeanswear.com.br ou pelos telefones (11) 2656-8285 e (31) 99834-8450.

  • Conheça nosso material exclusivo!

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!