Estética que favorece a beleza natural é a aposta da R13

Aquele desejo de vestir um jeans, libertar as madeixas, e deixar a atitude e beleza natural falarem mais alto do que qualquer outra informação de moda no look. É sempre com essa coerência no estilo, que a R13 solta suas coleções. Para quem faz pesquisa de mercado jeanswear pensando um público jovem, apegado à silhueta; mas com proposta repetível e contemporânea – a grife é sempre um observatório assertivo e direcional. Em sua pré-coleção de Inverno 2020; a ousadia maior no frayed, o as camadas duplas na parte inferior do look, e a estética retorcida foram as informações de moda principais.

Bainhas oblíquas irregulares estilo “vou me desmanchar” foram o ponto alto dos bottons. Nos shorts, o recurso tornou mais charmoso o caimento das barras, ganchos e quadris. No jeans black, renunciou ao rebatimento espelhado, apontando bainhas de bico para o mesmo lado em prol de um discurso moderno mais convincente. No white denim, por sua vez, propôs leitura anti-moda com estilo podrinho. E no mix de modelagens, a marca resgatou a saruel com braguilha retorcida, e gancho na altura dos joelhos. Surpreendentemente, a peça ganhou leitura sedutora pelo fetiche com a associação da roupa mais larga do sexo oposto, vestindo a mulher atual.

Entre os itens ofertados com efeito de acréscimo no valor percebido no mix, a grife propôs uma linda e moderna versão da saia longa, com fenda desfiada mullet. Também a versão animal print da cropped flare, com barra fashionista de bicos. Para a escolha do combo – que virou uma exigência de qualquer coleção de jeans – temos a reta com franja lateral “casada” com a jaqueta em manga volumosa e corte oversized sutil.

É uma coleção usável, 100% funcional, no manequim exato da consumidora que ama a linguagem do jeans. Poucos – mas bem localizados – rasgos permeiam algumas peças do sortimento de calças. Cinturas baixas são enfatizadas, atendendo ao desejo coletivo pelo retorno dos umbigos à mostra como elemento das coleções mais joviais. Já os efeitos de franjas, e cortes com jeitão de personalização – são onipresentes – e asseguram a unidade no estilo da coleção. Confira essa influência inspiradora que veste tanto o perfil da moça urbana, quanto de beira de praia.

Fonte: Vivian David | Fotos: Reprodução

Assine o Guia de Tendências

O Guia de Tendências by Guia JeansWear é um serviço de pesquisa de tendências para o segmento jeanswear. Para saber mais sobre como podemos ajudar ainda mais no desenvolvimento de coleções assertivas para sua marca entre em contato pelo email atendimento@guiajeanswear.com.br ou pelo telefone (11) 2475.1113.

  • Ano Novo, material novo

    Está na hora de desenvolver novas coleções e nós do Guia JeansWear estamos aqui para te ajudar, conheça agora mesmo nossos planos para assinatura de material exclusivo.

Assine Agora