Feiras de Berlim trazem o aspecto used clean para o Inverno 2019

Em nossas pesquisas pelas feiras que aconteceram em Berlim, destacamos o aspecto used mais limpo, com foco no original denim, como principal processo de lavanderia para o Inverno 2019. Sobretingimentos com áreas escurecidas, pontos de luz, esbranquiçados e desgastes chamam atenção pelo toque natural.

Marcações, craquelados e riscos podem ser trabalhados na área traseira dos joelhos, assim como os bigodes em 3D e amassados que permeiam a parte frontal das peças. Manchas amareladas e amarronzadas ganham destaque com rasgos, puídos e ranhuras localizadas, além de cerzidos em diferentes formatos.

Os patches conquistados em lavanderia fazem sucesso juntamente com retalhos em tons e estampas variadas seguindo ainda referências artesanais.  Há ainda tampões e costuras que delimitam quadrados com respingos de tinta.

As lavagens passeiam desde a baby blue até o bruto com leves manchas. Já os marmorizados voltam renovados e, aqui ganham a companhia de telas, e costuras marcadas. Processos como o sky bleach revelam delicados flocos de neve na base mais clara. As barras ora surgem dobradas, ora com desfiados ou desconectadas.

Fonte: Vanessa de Castro |Fotos: Equipe Guia JeansWear

Assine o Guia de Tendências

O Guia de Tendências by Guia JeansWear é um serviço de pesquisa de tendências para o segmento jeanswear. Para saber mais sobre como podemos ajudar ainda mais no desenvolvimento de coleções assertivas para sua marca entre em contato pelo email atendimento@guiajeanswear.com.br ou pelo telefone (11) 2475.1113.

  • Ano Novo, material novo

    Está na hora de desenvolver novas coleções e nós do Guia JeansWear estamos aqui para te ajudar, conheça agora mesmo nossos planos para assinatura de material exclusivo.

Assine Agora