Filtros apagados e saturados dão o tom do Verão 2019

Idealizar cartelas de cores no jeanswear, é um exercício cada vez mais próximo à lógica dos filtros de Instagram. Alguns efeitos apagam informações, transmitindo nostalgia. Outros intensificam, para apresentações de imagens mais ricas. O Verão 2019 vai acompanhar esse caminho, multiplicando pantones em múltiplas versões, acompanhando o humor dos diferentes temas da estação.

Como exemplo temos o verde Arcadia, o rosado Blooming Dahlia, e o azul Lillte Boy Blue. Todas, nuances que serão ofertados para o mercado tanto em opções esmaecidas quanto vibrantes. Na primeira variação, teremos o jeans em mood setentinha falando de despojamento. Como efeitos, teremos o cós frayed, os bigodes 3D, e os puídos. Na segunda opção, as inspirações vão aproveitar o status nobre do tom em formato liso e saturado.

Ainda na estação, teremos o vibrante Cherry Tomato, o azul Salor Blue, e o rebuscado marrom Emperador. São cartelas que em formato homogêneo, vão seguir fits repetíveis e essenciais podendo assumir efeitos de estampas flocadas, pied de poule ou jacquard. Mas terão também variações trabalhadas em efeitos vintage 3D.

Molinhas e amassadinhos, as calças jeans coloridas nessa proposta, serão ofertas aconchegantes e irrecusáveis para renovação do look. Macacões curtinhos, minissaias com cortes irregulares, jardineiras e shorts com bolsos faca serão key itens deste mix.

FONTE: Vivian David | Fotos: Equipe Guia JeansWear

Assine o Guia de Tendências

O Guia de Tendências by Guia JeansWear é um serviço de pesquisa de tendências para o segmento jeanswear. Para saber mais sobre como podemos ajudar ainda mais no desenvolvimento de coleções assertivas para sua marca entre em contato pelo email atendimento@guiajeanswear.com.br ou pelo telefone (11) 2475.1113.

  • Promoção de Lançamento

    Para comemorar o lançamento de nosso novo site, estamos oferecendo um desconto imperdível de 10% para novos assinantes. Aproveite!

Assine Agora