Fique de olho nos elementos decorativos conquistados em lavanderia para os bolsos traseiros

Não dá pra negar que os bolsos traseiros vêm chamando atenção por inúmeros detalhes, interferências e ornamentações que seguem o tema e o estilo de cada marca. É importante salientar que muitas vezes apenas uma etiqueta, filigrana ou costura diferenciada pode levar um novo conceito à este pequeno espaço no jeanswear. Os formatos e deslocamentos também buscam novas inspirações e referências.

Aqui selecionamos alguns modelos para o Inverno 2019 com destaque para as brincadeiras realizadas em lavanderia onde eles ganham grandes desfiados, contrastes de lavagens entre os azuis médios e o delavê ou reservas de cor com “falsos bolsos” sobrepostos. Há ainda opções com unhas de gato na peça totalmente vintage como se ele tivesse sido arranhado.

Outros detalhes caminham na direção de filigranas trabalhadas, costuras marcadas e logos com bordados em alto relevo. Efeitos de dobraduras e manchas de sujinho fazem um mix criativo de propostas diferentes.

Os bolsos também ganham botões com lapelas delicadas, formatos enviesados e alongados e efeitos destroyed. Os modelos mais chapados surgem com costuras contrastantes e leves puídos. É interessante observar também as opções em aviamentos com tachinhas, rebites, figurativos e banhos diversos que podem ser mesclados em uma mesma peça.

Fonte: Vanessa de Castro | Fotos: Equipe Guia JeansWear

Assine o Guia de Tendências

O Guia de Tendências by Guia JeansWear é um serviço de pesquisa de tendências para o segmento jeanswear. Para saber mais sobre como podemos ajudar ainda mais no desenvolvimento de coleções assertivas para sua marca entre em contato pelo email atendimento@guiajeanswear.com.br ou pelo telefone (11) 2475.1113.

  • Ano Novo, material novo

    Está na hora de desenvolver novas coleções e nós do Guia JeansWear estamos aqui para te ajudar, conheça agora mesmo nossos planos para assinatura de material exclusivo.

Assine Agora