Formatos femininos definem mix de verão

Elas vão estar mais femininas, mais rodadas, e românticas. Se existe uma forma de definir uma direção para as peças-chave do Verão 2019, sem dúvida é esta. Entre os motivos teremos a alta dos combos com saias, dos estilos arrebatadores ligados aos anos 90, e da beleza natural setentista.

Da década perdida; os ítens desejo da temporada de calor vão sublinhar formatos como a sereia mídi em design recortado. Também o denim no desenho saia secretária, reformulada por costuras onduladas laterais e barras assimétricas. Já dos anos 70, os vestidos frescos e longos no estilo camponesa em chambray vão ser um pretexto romântico para looks rasteiros de verão.

Mantendo a democracia no segmento, outras inspirações vão permear as araras jeanswear. Entre elas o japonismo dos kimonos, com o apelo dos diferentes modos de vestir possíveis de se obter da peça.

No mix do apelo comercial indiscutível, teremos a calça branca, motivada pela tendência do look total white. E como protagonista do extenso sortimento grafite que vai marcar a estação, teremos a jaqueta essencial cinza, representando investimento de moda fashion e atemporal.

FONTE: Vivian David | Fotos: Equipe Guia JeansWear

Assine o Guia de Tendências

O Guia de Tendências by Guia JeansWear é um serviço de pesquisa de tendências para o segmento jeanswear. Para saber mais sobre como podemos ajudar ainda mais no desenvolvimento de coleções assertivas para sua marca entre em contato pelo email atendimento@guiajeanswear.com.br ou pelo telefone (11) 2475.1113.

  • Promoção de Lançamento

    Para comemorar o lançamento de nosso novo site, estamos oferecendo um desconto imperdível de 10% para novos assinantes. Aproveite!

Assine Agora