Laterais abusadas prendem o olhar e diferenciam o jeanswear

Uma das principais tendências que vêm permeando o mercado jeanswear é a inserção de algum detalhe nas laterais das calças que podem vir em diferentes materiais e com diversas referências. Para o Inverno 2019, essa inspiração continua com força total e pode ser inserida em qualquer faixa etária.

Os destaques ficam por conta da pegada esportiva nos tons vermelho, azul e branco, principalmente em faixas listradas que podem ser aplicadas com fitas, galões, elásticos – atualmente as empresas de aviamentos disponibilizam uma infinidade de opções, inclusive produtos exclusivos como, por exemplo, o logo da marca.

Há opções mais finas, menores ou super exageradas com marcações ou estampas de estrelas conquistadas em lavanderia. A mistura de tons nas laterais também são ideias interessantes para serem trabalhadas em faixas contrastantes.

Entre os materiais, o veludo ou o couro agregam valor às peças, já as sarjas, algodões ou elásticos seguem a tendência sportswear. As padronagens são perfeitas para o público mais jovem ou infantil. Marcações na sarja remetem ao motocycle do denim black. E, que tal incrementar com brilhos, pedrinhas, paetês ou miçangas seguindo um estilo sofisticado e luxuoso?

Fonte: Vanessa de Castro | Fotos: Equipe Guia JeansWear

Assine o Guia de Tendências

O Guia de Tendências by Guia JeansWear é um serviço de pesquisa de tendências para o segmento jeanswear. Para saber mais sobre como podemos ajudar ainda mais no desenvolvimento de coleções assertivas para sua marca entre em contato pelo email atendimento@guiajeanswear.com.br ou pelo telefone (11) 2475.1113.

  • Ano Novo, material novo

    Está na hora de desenvolver novas coleções e nós do Guia JeansWear estamos aqui para te ajudar, conheça agora mesmo nossos planos para assinatura de material exclusivo.

Assine Agora