Lavagens do segmento adulto para os meninos no Inverno 2018

Em nosso último especial para o mercado infantil abordamos o universo feminino, agora destacamos o guarda-roupa dos meninos em inúmeras opções moderninhas da fast fashion Zara, para o Inverno 2018. É interessante observar a variedade de beneficiamentos que vem do segmento adulto e são traduzidas para as crianças de um jeito cool e divertido.

Os azuis profundos surgem iluminados com opções que passeiam por toda a peça em esbranquiçados ou em pontos de luz. Destaque para os efeitos useds com rasgos, navalhados, puídos, além de respingos de tinta. Os marmorizados chamam atenção no black denim com sobretingimento, mas há espaço também para riscos, marcações de uso e bigodes em 3D, além de tampões com mistura de tecidos que realçam as peças.

Os patchs fazem sucesso em inúmeros modelos e não podem faltar no universo infantil conferindo um aspecto artesanal tanto nas costuras aparentes como se fossem remendos, quanto na mistura de tonalidades conquistadas em lavanderia ou no mix de tecidos e cores que também ganha ranhuras. Destacamos ainda os falsos bolsos em um jogo de movimento na parte traseira. Aviamentos como ilhoses ou faixas laterais num jeitão street fazem parte do segmento.

Nos colors, os desgastes chamam atenção em tons desbotados, em pontos localizados como o verde musgo e manchados no cáqui. O black denim ganha estilo despojado com recortes e maxibordados com frases. Além das modelagens skinnies e slims, a alicate faz bastante sucesso entre os pequenos, desde os bebês até os maiorzinhos, com foco na peça com aspecto alfaitaria no denim super limpo. O jeans com carinha de moletom, muito presente no infantil, une conforto com apelo fashion e, ganha elástico na cintura e recortes nas pernas. Os detalhes de barras desfeitas com puídos ou etiquetas vazadas podem agregar ainda mais valor aos produtos.

Para os bebês e primeiros passos as peças justinhas ficam lindas com manchados e barras viradas com avesso em tom diferente. Silks desgastados, bolsos laterais e, recortes como se fossem joelheiras são detalhes interessantes para os pequenos. Elásticos na cintura ou barras, desenhos arredondados, o lindo jogo de contrastes no patchwork de lavagens são pontos chaves no mercado infantil masculino. Não podemos esquecer dos suspensórios em sarja ou elástico juntamente com o couro ou no próprio denim, para todas as faixas etárias.

FONTE: Vanessa de Castro | Fotos: Reprodução

Assine o Guia de Tendências

O Guia de Tendências by Guia JeansWear é um serviço de pesquisa de tendências para o segmento jeanswear. Para saber mais sobre como podemos ajudar ainda mais no desenvolvimento de coleções assertivas para sua marca entre em contato pelo email atendimento@guiajeanswear.com.br ou pelo telefone (11) 2475.1113.

  • Promoção de Lançamento

    Para comemorar o lançamento de nosso novo site, estamos oferecendo um desconto imperdível de 10% para novos assinantes. Aproveite!

Assine Agora