Lavagens para todos os gostos e estilos

Mais uma seleção das melhores lavagens para o Inverno 2019 refletem a total democracia do segmento jeanswear onde podem ser trabalhados vários beneficiamentos em diferentes tonalidades.

Especialmente para o público masculino temos pontos iluminados em meio aos blacks, acinzentados e blues médios. Riscos, bigodes e marcações surgem em peças mais limpas.

Em azuis escuros ou brutos surgem os sobretingimentos em blue black com reservas de cor. Há ainda as sarjas somente amaciadas e, em contrapartida, o denim totalmente vintage com efeitos used onde entram uma série de efeitos como cerzidos, rasgos, puídos, navalhados, marmorizados, bigodes em 3D, amassados e esbranquiçados. Beneficiamentos dip dye aparecem em menor quantidade e surgem mais discretos. Resinados, desbotes e amarelados ganham diferentes versões e seguem referências atuais.

Peças totalmente descarregadas com marcações, pequenos remendos ou unha de gato tanto na parte da frente quanto na traseira também estão presentes. Esse é um ponto muito importante a ser observado. Normalmente as calças ganham interferências somente na frente, mas pode-se e deve-se também trabalhar a traseira unindo as mesmas referências e estilos e, agregando ainda maior valor ao produto.


Fonte: Vanessa de Castro | Fotos: Equipe Guia JeansWear

Assine o Guia de Tendências

O Guia de Tendências by Guia JeansWear é um serviço de pesquisa de tendências para o segmento jeanswear. Para saber mais sobre como podemos ajudar ainda mais no desenvolvimento de coleções assertivas para sua marca entre em contato pelo email atendimento@guiajeanswear.com.br ou pelo telefone (11) 2475.1113.

  • Ano Novo, material novo

    Está na hora de desenvolver novas coleções e nós do Guia JeansWear estamos aqui para te ajudar, conheça agora mesmo nossos planos para assinatura de material exclusivo.

Assine Agora