Medidas certas para modelagens masculinas do Verão

Soluções para o estilo: é isto que o homem atual busca. Nada de tendências imperativas unificando medidas e cortes nas araras das coleções. Tingimentos, alquimias de modelagens, resgates de fits históricos, qualidade de vida e utilitarismo são algumas das influências que vão multiplicar as ofertas de jeans disponibilizadas para alimentar esta busca, no Verão 2020.

Cortes retos e bem resolvidos, confiados a resgatar modelagens que se estabeleceram na história da moda, vão se desdobrar em variações de índigos com efeitos vintage, customizações de buracos com tampões, sujinho, e bigodes lixados. Nesses moldes, o jeans vai andar preferencialmente na companhia do parka caqui, da t-shirt branca, agasalho vermelho e blusa coral. Já nos acabamentos mais claros, o look vai pedir pela produção camisa estampada e bum bag transversal.

O mix black e acinzentado, outro tópico importante mesmo na estação de calor, deverá ser compensado pelas misturas que acentuam o toque fresco. Formações no manequim envolvendo contraste com o branco ou tons neon vão ser confiados à transmissão dessa característica.

Já os coloridos apagados, girando em torno de gamas de cores terrosas e avermelhadas, vão somar falas à esse mesmo discurso ligado ao bem estar. Bolsos utilitários, preparados para o desafio da modernidade, por sua vez, vão sublinhar esta ideia, através da fusão com o estilo da jogger.

Fonte: Vivian David | Fotos: Reprodução

Assine o Guia de Tendências

O Guia de Tendências by Guia JeansWear é um serviço de pesquisa de tendências para o segmento jeanswear. Para saber mais sobre como podemos ajudar ainda mais no desenvolvimento de coleções assertivas para sua marca entre em contato pelo email atendimento@guiajeanswear.com.br ou pelo telefone (11) 2475.1113.

  • Ano Novo, material novo

    Está na hora de desenvolver novas coleções e nós do Guia JeansWear estamos aqui para te ajudar, conheça agora mesmo nossos planos para assinatura de material exclusivo.

Assine Agora