Mix de lavagens interessantes enriquecem o segmento feminino | Guia JeansWear

Mix de lavagens interessantes enriquecem o segmento feminino

Em nossas pesquisas por feiras, eventos e lojas pelo mundo, temos visto uma volta ao denim original, do azul tradicional, profundo, com ring marcado e aspecto encorpado. Para a temporada do Inverno 2019, essa tendência vem acompanhada também do tom mais vivo, um blue intenso em diferentes nuances – do raw ao mais claro, com fios e fibras que colaboram para a limpeza e vivacidade do tecido.

Outra grande referência da estação é o black que sempre esteve presente no segmento jeanswear, porém ganha cada vez mais força e atitude mesclando lavagens contrastantes, efeitos useds ou aspecto limpo e com brilho.

Entre os principais processos em lavanderia temos faixas marcadas nas laterais com reservas de cor, leves marmorizados e muitos pontos de luz.
Blacks acinzentados ganham desbotes, marcações, bigodes em 3D e até estampas a laser bem discretas. Os resinados fazem sucesso em opções com aspecto alfaiataria ou motocycle.

E como a moda anda super democrática, uma infinidade de tonalidades passeia entre o baby blue e o bruto, em sua maioria com alguma interferência vintage como rasgos localizados, puídos, respingos de tinta e amassados. O clássico azul dos anos 80 volta também em shapes confortáveis e lavagens com esbranquiçados.

Fonte: Vanessa de Castro | Fotos: Equipe Guia JeansWear

(Visited 99 times, 1 visits today)

Assine o Guia de Tendências

O Guia de Tendências by Guia JeansWear é um serviço de pesquisa de tendências para o segmento jeanswear. Para saber mais sobre como podemos ajudar ainda mais no desenvolvimento de coleções assertivas para sua marca entre em contato pelo email atendimento@guiajeanswear.com.br ou pelo telefone (11) 2475.1113.

  • Ano Novo, material novo

    Está na hora de desenvolver novas coleções e nós do Guia JeansWear estamos aqui para te ajudar, conheça agora mesmo nossos planos para assinatura de material exclusivo.

Assine Agora