Mix denim comunicativo baseado em acessórios e aplicações

Nossos ídolos, enfeites e memórias mais caras. No Inverno 2020, todos esses elementos vão integrar uma orgulhosa coleção de aviamentos e customizações refletindo a retomada do visual dos anos 90, como pretexto para que o consumidor possa comunicar sua personalidade única.

Vestimos tempos em que as pessoas buscam se expressar com mais clareza, através das suas escolhas de moda. Por isso, o perfil vibrante da década, que já vinha sendo explorado no verão, vai fazer um chamado ao denim trabalhado em cores também na temporada de frio.

Broches transmitindo gostos musicais, serão os adornos preferidos dos coletes unissex. Neles, Elvis reina como protagonista de todas essas inspirações. Já a jaqueta oversized e o parka militar, serão os suportes favoritos dos cartons – que cativam tanto o publico feminino romântico, quanto o masculino descolado. E sim, também vestem a maturidade, que aproveita a tendência para ostentar seu legado, sua história e constante atualização.

No jeans, toques vermelhos são depositados por imagens que vão desde inocentes cerejas, até gírias digitais provocativas. A logotipia aplicada como um acessório, também é uma forte direção, lembrando que marcas conhecidas transmitem informações de lifestyle, nada mais conveniente para um consumidor que se identifica com as mesmas, apostar nesse tipo de ostentação – que não é status mas sim o traço de um perfil ideal.

Já nos casacos com formato kimono, quase sempre dedicados ao menswear, o que temos são tigres e imagens relacionadas às artes marciais. Por fim, no mix denim mais esportivo e atual, emergem os patches de fitas refletivas, com suas falas de aventura e bravura para vestir a moda funcional.

 

Fonte: Vivian David | Fotos: Reprodução

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