Moda infantil descolada e colorida

Cada vez mais as fast fashions investem em informação de moda com qualidade e muito conforto para o público infantil, sem deixar de lado o aspecto lúdico e colorido que o segmento pede. Selecionamos aqui opções da C&A para o Inverno 2020 que passeiam entre os tons candie como o amarelo, laranja, rosa e azul, além do denim bruto, baby blue e os neutros como o cáqui e crú.

Destaque para elementos como bordados na mesma tonalidade da peça ou com desenhos coloridos que remetem à natureza, listras laterais, silks que imitam faixas e zíperes nas barras. O denim bruto surge com leve brilho e toque suave. Há espaço ainda para o azul médio com esbranquiçados e o delavê no chambray.

Entre as modelagens surgem muitos macacões e jardineiras nos mais variados estilos e tecidos como a sarja crú no shape cropped. Para os bebês, detalhes lúdicos como aplicações estampadas e alças diferenciadas conferem mais charme à peça. Conjuntinhos também são usados pelos pequenos onde entram jaquetas e minissaias com a barra desfeita. A jaquetinha no raw surge com gola de pelo, super quentinha.

As calças slims ou retas ganham babados nas laterais, reservas de cor, esbranquiçados, puídos. Já o black denim aparece com aspecto acinzentado na calça com marcações no joelho ou no shortinho com cordão na cintura e amassados. Para os meninos, ainda surgem bermudas mais limpas e com fibras nobres e calças chino.

Fonte: Vanessa de Castro | Fotos: Reprodução

Assine o Guia de Tendências

O Guia de Tendências by Guia JeansWear é um serviço de pesquisa de tendências para o segmento jeanswear. Para saber mais sobre como podemos ajudar ainda mais no desenvolvimento de coleções assertivas para sua marca entre em contato pelo email atendimento@guiajeanswear.com.br ou pelo telefone (11) 2475.1113.

  • Ano Novo, material novo

    Está na hora de desenvolver novas coleções e nós do Guia JeansWear estamos aqui para te ajudar, conheça agora mesmo nossos planos para assinatura de material exclusivo.

Assine Agora