Modelagem e detalhes sofisticados prevalecem no Inverno 2018 da Paige Denim

Muitas tendências permeiam o mercado de moda e, dentro do segmento jeanswear não poderia ser diferente. Por isso, ao mesmo tempo que apostamos em vários efeitos useds com destroyers, também temos espaço para o minimalismo, onde prevalecem as modelagens perfeitas e os detalhes que acrescentam algo a mais no denim.

E, para o Inverno 2018 a marca Paige Denim seguiu exatamente essa premissa do “menos é sempre mais” em looks descomplicados, por vezes básicos ou ainda com toques irreverentes. Na moda masculina o jeans stretch ganha cada vez mais adeptos e surge aqui em fits skinnies ou slims com esbanquiçados, bigodes, desgastes e manchas, tudo bem suave e discreto.

As lavagens passeiam entre o bruto, azuis médios e os acinzentados iluminados. Na sarja, o marrom, vinho e marinho garantem a sofisticação das calças. E, que tal apostar no veludo molhado numa produção ainda mais chique? É bom ressaltar que existem tecelagens que já produzem o denim com aspecto de veludo em diferentes texturas e cores.

Para as meninas, o jeans ganha glamour quando usado com salto, a linha de camisaria rica em detalhes ou tops em tecidos nobres. Os shapes croppeds se destacam com barras assimétricas, ou desfeitas, com desfiados e marcações. Ilhoses, fendas, recortes, abotoamento frontal e mistura de lavagens incrementam ainda mais as barras que chamam atenção na temporada.

Entre as modelagens, a pantacourt, flare e skinny reinam soberanas na estação. Bordados florais delicados surgem salpicados pela peça. Já os frisos ou faixas tanto laterais quanto frontais delineiam alguns modelos.

Looks totais no denim surgem no tom preto com jaquetinhas que ganham mangas bufantes e martingales  ou lavagens diferentes na jaqueta com puídos, desfiados e ilhoses com fitas em veludo. Aliás, o veludo também faz sucesso no segmento feminino, tanto liso quanto canelado. Já o ar vitoriano surge nas camisas super trabalhadas.

O romantismo se faz presente até nos moletons com jeitão esportivo. Aspecto de couro e texturas diferentes que imitam pele de bicho também aparecem na coleção da Paige que investe em diferentes estilos e produções.

FONTE: Vanessa de Castro | Fotos: Reprodução

Assine o Guia de Tendências

O Guia de Tendências by Guia JeansWear é um serviço de pesquisa de tendências para o segmento jeanswear. Para saber mais sobre como podemos ajudar ainda mais no desenvolvimento de coleções assertivas para sua marca entre em contato pelo email atendimento@guiajeanswear.com.br ou pelo telefone (11) 2475.1113.

  • Promoção de Lançamento

    Para comemorar o lançamento de nosso novo site, estamos oferecendo um desconto imperdível de 10% para novos assinantes. Aproveite!

Assine Agora