O Jeans que não foi comprado é o tópico da SJYP

Aquela roupa reaproveitada, customizada e vestida de um modo completamente inédito. Acompanhando uma das mais fortes tendências do Inverno 2018, a marca SJYP propõe uma coleção que transforma o consumidor em seu próprio personal stylist. O lookbook com jeitão de foto de instagram, tirada dentro de casa com iluminação amadora, é apenas uma das inspirações para as marcas nacionais que buscam referências para trabalhar dentro desta proposta.

São as amarrações estilo agasalho de cintura, intrometidas em áreas diferenciadas, que deixam essa intenção absolutamente evidente. Além disso o mix de tecidos, explorando avesso em grandes áreas, rasgos despedaçado o denim, e lavagens explorando jeitão batido, garantem a unidade da estética upcycled em todo o sortimento.

Na tendência das barras, a SJYP vai muito além. O turn up é oferecido embutido na própria construção, quebrando a cor do entrepernas até o joelho. Já o visual do look retorcido conceitual, inspira vestidos “mal vestidos” que simulam associações de duas peças.

O look final comunica modo não industrial, e transmite a ideia da roupa que já existia no closet do consumidor. Entre cropped flares, jaquetas ripped e reservas de pigmento é esse desejo de consumo sem culpa, que pondera a necessidade fashionista dos amantes de jeans, que define a coleção.

FONTE: Vivian David | Fotos: Reprodução

Assine o Guia de Tendências

O Guia de Tendências by Guia JeansWear é um serviço de pesquisa de tendências para o segmento jeanswear. Para saber mais sobre como podemos ajudar ainda mais no desenvolvimento de coleções assertivas para sua marca entre em contato pelo email atendimento@guiajeanswear.com.br ou pelo telefone (11) 2475.1113.

  • Ano Novo, material novo

    Está na hora de desenvolver novas coleções e nós do Guia JeansWear estamos aqui para te ajudar, conheça agora mesmo nossos planos para assinatura de material exclusivo.

Assine Agora