O mau e o belo são os temas da Hudson no Inverno 2019

The Bad and Beautiful: as vezes o que parece ser mau, esconde o belo. Essa frase polêmica traz no sentido ousadas intenções: vestir a diversidade, inspirar a aceitação e mover a atitude. É com esse tema que a marca Hudson faz o seu grande chamado para a campanha de Inverno 2018. Um discurso, que se reflete no estilo por uma pegada fresca e moderna, trazendo à tona estilos da moda de rua e do movimento grunge dos anos noventa – epitomizado por Kurt Cobain e pela cena de Seattle.Temas industriais com influências utilitárias, camuflagens urbanas e justaposições de formas clássicas e contemporâneas; com silhuetas esportivas inesperadas, definem a coleção. Uma referência que endossa individualidade, comunidade e diversidade como um apelo extremamente comercial.

Formulada para vestir um target altamente urbano e alternativo, a Hudson é uma pesquisa de mercado diferenciada para quem trabalha o segmento jovem com perfil mais boêmio, criativo e até rocker. Neste perfil, nada de lifestyle praia, mas sim vida noturna, envolvimento cultural e ritmo cosmopolita. Nestes moldes, o denim em visual black e grafite protagonizaram uma fatia importante do mix denim proposto pela marca. Calças variando do fit skinny ao slim e jaquetas oversized foram interpretadas prioritariamente nestes tons. Os diálogos com essa cartela, vieram por meio do couro black e colorido, permeados por metais. Já o vintage, foi colocado no formato de minissaias com bainhas retas, fits relaxados e calças com joelho ripped.

Formada por peças usáveis, a coleção ousa através de roupas familiares. Nas produções chave femininas, tivemos skinnies manchadas em tons de cinza; pontuadas pela jaqueta vintage essencial com patches. Nos combos, formações de saia e jaqueta vermelha com toque de veludo. Nas produções mais elementares, camadas duplas e contrastantes criando camadas no outerwear, foram adotadas como toque de styling. Já no menswear, colarinhos alinhados perderam o tom antiquado pela associação com o jeans em barrinha turn-up. A bomber cinza, a cropped masculina, o macacão longo em versão militar para o segmento feminino sintetizam as demais apostas. Tudo com uma cara de look que já foi visto – mas colocados por uma atitude e um modo diferente. Não há como ser mau, e não há como não ser belo. Aqui está a fórmula da marca para o Inverno 2019.

Fonte: Vivian David | Fotos: Equipe Guia JeansWear

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