Outerwear trabalhado e fashion caracteriza moda masculina de verão

Foi-se o tempo da timidez na aplicação das tendências da estação no menswear. Os diálogos para aquisição das peças fashionistas no guarda-roupa do homem moderno, já está criado. O Verão 2019 vai enfatizar essa mensagem principalmente na parte superior do look denim. Jaquetas, coletes e camisas mais trabalhadas serão ofertadas com coragem maior.

De um lado romântico e viril, teremos o decorativismo dos florais. Explorando o jeitão literalmente “tatuado”, rosas vermelhas com posicionamento espelhado vão representar o detalhe desejo de muitas interpretações. Somado à isso, teremos a combinação de diversos efeitos em uma mesma peça se confirmando como aparência atual. Pontos de luz, logos esparsos, devorês e respingos vão coexistir com intensidade, em um mesmo casaco ou jaqueta.

E atenção para o mix black e grafite. Ele vai ser confiado à um espaço mais numeroso na estação. Seguindo a lógica de que o cinza é a cor ideal para o contexto urbano de calor; o denim black vai se desdobrar em tonalidades e key itens. Espatulados, acabamentos ácidos e tingimentos ombré constam entre os efeitos inspiradores que vão agregar pegada conceitual às coleções.

FONTE: Vivian David | Fotos: Equipe Guia JeansWear

Assine o Guia de Tendências

O Guia de Tendências by Guia JeansWear é um serviço de pesquisa de tendências para o segmento jeanswear. Para saber mais sobre como podemos ajudar ainda mais no desenvolvimento de coleções assertivas para sua marca entre em contato pelo email atendimento@guiajeanswear.com.br ou pelo telefone (11) 2475.1113.

  • Promoção de Lançamento

    Para comemorar o lançamento de nosso novo site, estamos oferecendo um desconto imperdível de 10% para novos assinantes. Aproveite!

Assine Agora