Passantes que não passam despercebidos à um olhar mais atento

Você já prestou atenção nos passantes? Pois é, um item que pode passar despercebido ganha lugar de destaque em alguns modelos e pode fazer a diferença no segmento jeanswear. Selecionamos peças interessantes que prometem fazer sucesso no Inverno 2020 e, que passeiam entre o mix de interferências e posicionamentos diferenciados.

Que tal incrementar os passantes com os mesmos efeitos useds das pernas como manchas de sujinho, esbranquiçados, rasgos, desfiados ou até brincar com tonalidades contrastantes? É possível ainda deslocar a cintura e acrescentá-los logo abaixo do cós na calça mom ou oversized.

Há ainda opções que direcionam o olhar para diferentes pontos com modelos justapostos duplos ou triplos, enviesados, alongados ou sobrepostos criando desenhos diversificados. Aviamentos também podem ser trabalhados nos passantes com etiquetas em couro, botões, tags… Atualmente, há uma infinidade de opções em diferentes materiais que se adequam à qualquer área do denim. Cerzidos, costuras ou linhas coloridas chamam atenção e redesenham os modelos.

Já nas peças esportivas vale lançar mão dos elásticos, ilhoses ou cordões que enriquecem a parte do cós e consequentemente os passantes. Mais largos, estreitos, no bruto ou delavê, com manchas ou efeitos useds, rebites ou pedrarias. Use a imaginação e crie o seu passante exclusivo.

Fonte: Vanessa de Castro | Fotos: Reprodução

Assine o Guia de Tendências

O Guia de Tendências by Guia JeansWear é um serviço de pesquisa de tendências para o segmento jeanswear. Para saber mais sobre como podemos ajudar ainda mais no desenvolvimento de coleções assertivas para sua marca entre em contato pelo email atendimento@guiajeanswear.com.br ou pelo telefone (11) 2475.1113.

  • Ano Novo, material novo

    Está na hora de desenvolver novas coleções e nós do Guia JeansWear estamos aqui para te ajudar, conheça agora mesmo nossos planos para assinatura de material exclusivo.

Assine Agora