Peças únicas em alta no e-commerce

Estilo urgente, assertivo e rico em informação de moda. O Plus Size já consolidou a lógica das coleções bem resolvidas, segmentadas para vestir diferentes atitudes em numerações reais. É chegado o momento então, das marcas ofertarem mais do que um look fashion. O plus size quer conveniência e agilidade para o seu guarda-roupa pessoal. Logo, além das interpretações fashionistas que não temem a exposição das curvas, o segmento faz um chamado a um diversificado e criativo mix de peças únicas. O Verão 2019 acolhe esta demanda, permitindo um espaço maior aos macacões longos e curtos e aos vestidos. Estilo setentinha camponesa com seus babados, perfil urbano moderninho permeado por fechos ou exuberante ultra justo: todos terão suas versões.

No sortimento de macacões curtos do e-commerce, os comprimentos dos shorts estão cada vez menores, distribuídos entre opções distressed, total white ou total black. Nas opções com entrepernas longo, temos criações sedutoras, insinuando exuberância do pretinho longo e indefectível, ao camuflado super ajustado. Entre as informações de moda arrebatadoras, destaque para os fechamentos assimétricos, para os zíperes regulando o decote frontal, e para o abotoamento lateral.

No tema setentinha, temos o chambray emprestando leveza às versões longas e fluidas, com babado ciganinha e entrepernas pantalona. Também aos estilos frescos de vestidos franzidos ombro a ombro. Ou ainda, figurando como material chave das camisas desenvolvidas exclusivamente para acompanhar a tendência do styling com nó.

Já a versão combo das numerações reais, desta vez vai optar pela apresentação calça e colete, no gracioso comprimento cropped. Bottons avulsos, por sua vez, não vão deixar por menos no quesito renovação. Os shorts, vão diminuir os ganchos sugerindo a cintura baixa com umbigo à mostra. As saias, vão ousar nas bainhas fashionistas no elegante desenho lápis. E as calças e bermudas, vão se sobressair no estilo distressed. Os rasgos, desta vez serão projetados para revelar mais do que a pele. Em sua missão, consta principalmente a responsabilidade da construção do estilo pessoal. Confira.

Fonte: Vivian David | Fotos: Reprodução

Assine o Guia de Tendências

O Guia de Tendências by Guia JeansWear é um serviço de pesquisa de tendências para o segmento jeanswear. Para saber mais sobre como podemos ajudar ainda mais no desenvolvimento de coleções assertivas para sua marca entre em contato pelo email atendimento@guiajeanswear.com.br ou pelo telefone (11) 2475.1113.

  • Ano Novo, material novo

    Está na hora de desenvolver novas coleções e nós do Guia JeansWear estamos aqui para te ajudar, conheça agora mesmo nossos planos para assinatura de material exclusivo.

Assine Agora