Pequenos detalhes invadem o Inverno 2019

Estamos de olho também nos bolsos infantis, pequenos espaços que se mostram estratégicos na hora de abusar da criatividade seguindo cada inspiração e faixa etária. Grandes redes como Zara, H&M e Mango investem tanto em lavagens diferenciadas quanto em aviamentos inovadores.

O Inverno 2019 pede desde opções chapadas, com recortes ou marcações até bolsos arredondados e no estilo faca, mais abertos.

Para os menorzinhos vale aplicar tecidos mais leves no chambray. Já as meninas amam bordados florais ou aplicações de paetês que podem forrar o bolso interno ou vir em formato de coração.

Para os meninos, costuras marcadas e muitos efeitos em lavanderia como resinados, manchas ou marmorizados refletem diversos estilos ao mix de produtos.

E que tal incrementar os bolsos traseiros com frases ou desenhos grafitados ou investir em respingos de tinta e puídos nos modelos sobrepostos?
A mistura de tecidos como o couro também pode ser visto no mercado infantil.

Pequenas bolinhas permeiam as laterais das calças e as costuras dos bolsos e estrelas fazem sucesso na jeggings na malha denim.
Já os patchs com jeitão streetwear podem ser aplicados em qualquer área da peça, inclusive em pedacinhos dos bolsos.

Fonte: Vanessa de Castro | Fotos: Equipe Guia JeansWear

Assine o Guia de Tendências

O Guia de Tendências by Guia JeansWear é um serviço de pesquisa de tendências para o segmento jeanswear. Para saber mais sobre como podemos ajudar ainda mais no desenvolvimento de coleções assertivas para sua marca entre em contato pelo email atendimento@guiajeanswear.com.br ou pelo telefone (11) 2475.1113.

  • Ano Novo, material novo

    Está na hora de desenvolver novas coleções e nós do Guia JeansWear estamos aqui para te ajudar, conheça agora mesmo nossos planos para assinatura de material exclusivo.

Assine Agora