Pontos iluminados e azuis vivos fazem sucesso na estação

Os azuis tradicionais estão em alta. Aqueles do início da história do denim, limpos, uniformes, mas como a moda é super democrática, há espaço também para as peças iluminadas, com efeitos vintage e toques moderninhos conquistados em lavanderia.

Selecionamos aqui algumas inspirações para o Inverno 2019, com destaque para os esbranquiçados, reservas de cor, bigodes, marcações e amassados, tudo com aspecto natural. Os sobretingimentos no blue black ou acinzentados chamam atenção pelo mix de tons e fundos que se sobressaem.

Marmorizados são mais discretos e surgem em meio aos bigodes em 3D. Já os cinzas ganham desbotes ou pontos craquelados e os blacks vêm somente amaciados. Entre os efeitos destroyers os rasgos são exagerados juntamente com puídos e navalhados. Os cerzidos ganham destaque nos bolsos. As tonalidades mais claras como o delavê e baby blue surgem com manchas. O decorativismo vem com os brilhos salpicados pelas peças, bordados ou silks estampados.

Fonte: Vanessa de Castro | Foto: Equipe Guia JeansWear

Assine o Guia de Tendências

O Guia de Tendências by Guia JeansWear é um serviço de pesquisa de tendências para o segmento jeanswear. Para saber mais sobre como podemos ajudar ainda mais no desenvolvimento de coleções assertivas para sua marca entre em contato pelo email atendimento@guiajeanswear.com.br ou pelo telefone (11) 2475.1113.

  • Ano Novo, material novo

    Está na hora de desenvolver novas coleções e nós do Guia JeansWear estamos aqui para te ajudar, conheça agora mesmo nossos planos para assinatura de material exclusivo.

Assine Agora