Rasgos seguem diferentes estilos na estação

Todo mundo já sabe que os rasgos invadiram de vez o segmento jeanswear e prometem não sair de cena tão cedo. O ponto aqui é saber se destacar e buscar um diferencial em meio à diversidade de opções, que podem ser conquistadas em lavanderia. Aspectos used, com efeitos destroyers ou artesanais – há público para todos os gostos e estilos.

Fizemos uma seleção de rasgos que prometem fazer sucesso no Inverno 2019 e que passeiam desde as tradicionais aberturas nos joelhos, ora fechadas, ora bem abertas até os discretos que podem vir ou não com tampões em diferentes lavagens.

Há calças que ganham sobreposições de tecidos com desfiados no conceito patchwork e carinha “hand made”. Já os rasgos desconstruídos permeiam áreas localizadas nas pernas e podem vir em profusão ou com formatos diferenciados. Navalhados, corte à fio, riscos e amassados, bigodes em 3D, além de manchas, respingos de tinta e pontos de luz acompanham o estilo vintage das peças.

Super exagerados criando perfeitas obras de arte, justapostos com referências étnicas ou artesanais ou ainda, com um quê rocker, invista sempre nos rasgos, e principalmente, faça com que eles pareçam cada vez mais naturais e despojados.


Fonte: Vanessa de Castro | Fotos: Equipe Guia JeansWear

Assine o Guia de Tendências

O Guia de Tendências by Guia JeansWear é um serviço de pesquisa de tendências para o segmento jeanswear. Para saber mais sobre como podemos ajudar ainda mais no desenvolvimento de coleções assertivas para sua marca entre em contato pelo email atendimento@guiajeanswear.com.br ou pelo telefone (11) 2475.1113.

  • Ano Novo, material novo

    Está na hora de desenvolver novas coleções e nós do Guia JeansWear estamos aqui para te ajudar, conheça agora mesmo nossos planos para assinatura de material exclusivo.

Assine Agora