Rebeldes com classe na temporada de frio da Vitaly

Pense em jovens rebeldes que não abrem mão de um black jeans e uma jaqueta de couro, mas que tem bastante bagagem de moda e, sabem como ninguém, unir diferentes estilos em um look, se apropriando ainda de referências esportivas, casuais e vintage. Esse é o cenário do Inverno 2018 da marca Vitaly que elegeu o denim como o protagonista de suas produções, para eles e para elas, apresentadas em um cenário sofisticado e glamouroso.

Em lavanderia o jeans é muito bem trabalhado, sem exagerados, valorizando rasgos localizados, o acid washed, manchas, resinados com toque empapelado, além de desfiados, desbotes e patches. O black ora surge em tonalidades uniformes e com brilho, ora chegando aos acinzentados suaves. O delavê também aparece na coleção e ganha pontos de reserva e puídos em diferentes modelos.

As jaquetas são peças-chave nessas composições e surgem no estilo motocycle com efeitos matelassados, botões e zíperes, tanto no denim quanto na sarja. O modelo trucker ganha efeitos useds com desgastes. Já os moletons brincam com o jogo de proporções entre skinnies e maxiagasalhos. Para colorir looks totais black surgem pontos de luz no mostarda, a clássica camiseta branca e o nude.

FONTE: Vanessa de Castro | Fotos: Reprodução

Assine o Guia de Tendências

O Guia de Tendências by Guia JeansWear é um serviço de pesquisa de tendências para o segmento jeanswear. Para saber mais sobre como podemos ajudar ainda mais no desenvolvimento de coleções assertivas para sua marca entre em contato pelo email atendimento@guiajeanswear.com.br ou pelo telefone (11) 2475.1113.

  • Promoção de Lançamento

    Para comemorar o lançamento de nosso novo site, estamos oferecendo um desconto imperdível de 10% para novos assinantes. Aproveite!

Assine Agora