Restoque apresenta Inverno 2015 com referências étnicas

A empresa Restoque que detém as marcas John John, Rosa Chá, Le Lis Blanc, Bo.bô e Noir apresentou as principais tendências para o Inverno 2015 que logo estarão em todas as lojas pelo Brasil.


Le Lis Blanc: com clientes fiéis a Le Lis Blanc está no mercado desde 1988 e é conhecida por sua moda clássica com toques modernos, com destaque para o animal print e tecidos nobres. Seu jeanswear é valorizado por modelagens perfeitas sem grandes beneficiamentos, mas com estampas, como a de cashmere. A flare e a skinny são as queridinhas das consumidoras. Terrosos e cores fortes como o amarelo, vermelho e laranja surgem em diferentes peças com rendas, musseline ou malhas. Os efeitos tie dye fazem sucesso há bastante tempo e, vêm com mais força no inverno em blusas e no jeans. Costuras marcadas, brilhos e couro são detalhes que chamam atenção nas calças. Um dos must have, mesmo nas estações frias é white denim com bordados. Uma linha mais jovem ganha minissaias, shortinhos e camisas em lavagens claras chegando ao delavê com puído e rasgos. O tom do ano, o Marsala não poderia faltar na calça com bolso aparente e zíper e no shorts com desfiados. Na linha Le Lis Petit, infantil, as skinnies ganham estampas de estrelas ou bolinhas. As franjas, uma das principais tendências da temporada surgem em acessórios como bolsas, botas e casacos.


Bo.bô: A Bo.bô que traz uma moda jovem e sofisticada com muito brilho aposta em vestidos com cintura marcada na linha A, recortes ou no estilo lenço. O jeans e a sarja estampada vêm na modelagem flare. Há ainda peças com efeitos useds como manchas de sujinho e rasgos.


John John: A John John fundada em 2006 surgiu focada no jeanswear com lavagens e design exclusivos para os segmentos masculino e feminino. Seu público é super antenado, gosta e aceita bem as diferentes tendências. Aqui as lavagens são mais agressivas com bigodes em 3D, amassados, mistura de tons, desgastes, manchas, ranhuras e efeitos marmorizados. Calças, shorts e minissaias são as principais peças, principalmente nos fits skinnies ou boyfriend. Destaque para os acinzentados, uva, vinho, preto e branco. Até os acessórios vem no denim com tachinhas e esbranquiçados.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR

Assine o Guia de Tendências

O Guia de Tendências by Guia JeansWear é um serviço de pesquisa de tendências para o segmento jeanswear. Para saber mais sobre como podemos ajudar ainda mais no desenvolvimento de coleções assertivas para sua marca entre em contato pelo email atendimento@guiajeanswear.com.br ou pelo telefone (11) 2475.1113.

  • Ano Novo, material novo

    Está na hora de desenvolver novas coleções e nós do Guia JeansWear estamos aqui para te ajudar, conheça agora mesmo nossos planos para assinatura de material exclusivo.

Assine Agora