Ripped com jeitinho brasileiro

Entre o rasgo acidental e a engenharia. Entre o hand-made e a tecnologia. É nesta fusão de contrapontos que as tecelagens nacionais apresentaram a linguagem ripped para o Verão 2019. Alinhados às tendências internacionais, os fornecedores de denim buscaram reproduzir o detalhe em uma fusão entre irregularidade e geometria.

Nas minissaias, o acabamento desfiado vai explorar formatos retos em diferentes comprimentos. Tudo para valorizar com mais conceito, o apelo comercial pernocas de fora. Nas jaquetas, o cut off vazado será adornado por tules e paetês. Tudo para jogar um brilho a mais no decote criado nas costas.

E aquele jeans vintage relaxado, só vai para a arara nacional depois de completamente trabalhado. Em remendos, devorês e respingos para as araras masculinas; e enfeites e rasgos horizontais para as femininas.

O olhar mais ligado aos hábitos de consumo do nosso país sublinhou também uma cartela de estilos ripped focada na variedade de fits ultra-justos. Sempre com o cuidado viabilizar a oferta de um jeans elástico trabalhado, sem prejuízo na capacidade de retorno do tecido base.

FONTE: Vivian David | Fotos: Equipe Guia JeansWear

Assine o Guia de Tendências

O Guia de Tendências by Guia JeansWear é um serviço de pesquisa de tendências para o segmento jeanswear. Para saber mais sobre como podemos ajudar ainda mais no desenvolvimento de coleções assertivas para sua marca entre em contato pelo email atendimento@guiajeanswear.com.br ou pelo telefone (11) 2475.1113.

  • Promoção de Lançamento

    Para comemorar o lançamento de nosso novo site, estamos oferecendo um desconto imperdível de 10% para novos assinantes. Aproveite!

Assine Agora