Seleção de macacões que continuam em alta no Verão 2018 | Guia JeansWear

Seleção de macacões que continuam em alta no Verão 2018

Apesar de menos vistos nas apostas do Verão no Brasil, os macacões e jardineiras nunca saem de moda e continuam fazendo sucesso nas lojas mundiais. Vale a pena investir no diferencial, sempre de acordo com seu público-alvo. Destacamos aqui a tendência rocker em peças no black jeans com manchas e esbranquiçados, muitos efeitos destroyer com rasgos e navalhados tanto em fits justos quanto em shapes confortáveis e cropped. Efeitos como degrades, amassados e desfiados agregam maior valor aos produtos.

Os macaquinhos passeiam entre o delavê e o bruto em artigos encorpados ou super leves no chambray. Para mulheres que preferem algo mais clássico há modelos em comprimentos maiores com manchas e no estilo camisa. Listras e o verde militar também conquistam vários segmentos no Verão 2018.

No estilo alfaiataria ou mais feminino há macacões no denim bruto com costuras marcadas ou no delavê em artigo com toque suave e super leveza no modelo com manga japonesa. Pequenos detalhes fazem toda a diferença, por isso fique de olho nos bolsos aparentes, fechamento com nós, abotoamento frontal, cós mais largo e acinturado, barras desfiadas e patches com referências street.

Fonte | Assinatura: VANESSA DE CASTRO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR

(Visited 85 times, 1 visits today)

Assine o Guia de Tendências

O Guia de Tendências by Guia JeansWear é um serviço de pesquisa de tendências para o segmento jeanswear. Para saber mais sobre como podemos ajudar ainda mais no desenvolvimento de coleções assertivas para sua marca entre em contato pelo email atendimento@guiajeanswear.com.br ou pelo telefone (11) 2475.1113.

  • Ano Novo, material novo

    Está na hora de desenvolver novas coleções e nós do Guia JeansWear estamos aqui para te ajudar, conheça agora mesmo nossos planos para assinatura de material exclusivo.

Assine Agora