Tendências para a oferta do jeans cropped

Tornozelos graciosos: como não explorá-los? Bom mesmo é emoldurá-los em um bom jeans cropped. Especialmente quando a produção é para o look cidade. Ou ainda, quando os termômetros se elevam, mas é preciso dosar comprimentos na medida exata do bom senso. Não se trata de uma aposta, e sim de uma demanda.

Para o Verão 2019 o ítem traz como principal diferencial o argumento versatilidade. Quanto mais uniforme e ajustado o fit, mais a peça muda na combinação com o sapato. Do chic social com scarpin; ao casual descolado de tênis. Especialmente se colocado na formação combo – destaque no giro do e-commerce.

Para combinar com rasteiras desencanadas, o varejo digital sugere a cropped em cortes oblíquos sutilmente desfiados. Já para o look esportivo com sneaker, além dos fits mais elásticos o verão vai sublinhar também a construção squared. Modelagens retas e relaxadas vão se apresentar como escolha de moda para geração mais madura; com detalhes laterais e anéis de patches recortando a extremidade do giro da bainha.

O mix black, por sua vez, será uma fatia importante e diferenciada dessa oferta. Virá sempre com uma pegada mais moderna. Seja pela leitura urbana conferida pelo contraste com fechos metálicos, seja pela silhueta fashionista das versões flare godê.

Fonte: Vivian David | Foto: Equipe Guia JeansWear

Assine o Guia de Tendências

O Guia de Tendências by Guia JeansWear é um serviço de pesquisa de tendências para o segmento jeanswear. Para saber mais sobre como podemos ajudar ainda mais no desenvolvimento de coleções assertivas para sua marca entre em contato pelo email atendimento@guiajeanswear.com.br ou pelo telefone (11) 2475.1113.

  • Ano Novo, material novo

    Está na hora de desenvolver novas coleções e nós do Guia JeansWear estamos aqui para te ajudar, conheça agora mesmo nossos planos para assinatura de material exclusivo.

Assine Agora