Tons pastel rejuvenescem e suavizam a estação

É fato que os tons pastel não saem de moda tão cedo e invadem diferentes segmentos e faixas etárias. A cada temporada tais cores surgem renovadas por diferentes misturas em variados modelos.

Para o Inverno 2020, aposte na cartela de cores que passeia entre os rosas – do mais clarinho, bebê até os rosês e, o blush. O menta que é hit já algumas estações juntamente com o amarelo, lilás e o azul, todos bem suaves e, que podem vir em shapes com alto power de elastano e aspecto clean. Os azuis podem ser trabalhados em lavanderia seguindo o delavê em tecidos leves ou no chambray.

Já os terrosos entram aqui em tons puros, limpos, nas tradicionais chino, em nuances de beges ou em denins rígidos com desbotes, toques envelhecidos e efeitos useds. O tom crú, super natural, revela inspiração na moda artesanal, do algodão e do linho.

Há ainda opções no telha, marrom e pitadas mais escuras que seguem para o vinho em modelos rústicos. Entre os shapes, destaque para as calças cargo, croppeds, shorts com pregas e jaquetas truckers.

Fonte: Vanessa de Castro | Fotos: Reprodução

Adquira o Guia de Tendências

O Guia de Tendências é um serviço de pesquisa internacional de moda e comportamento para o segmento jeanswear. Quer saber mais sobre esse serviço, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@guiajeanswear.com.br ou pelos telefones (11) 2656-8285 e (31) 99834-8450.

  • Conheça nosso material exclusivo de tendências!

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!