Toques esportivos e divertidos nas joggers infantis

Já faz tempo que o mercado infantil incorporou as tendências do segmento adulto e, também descobriu que o conforto, praticidade e apelo fashion andam lado a lado em peças com muito estilo para pequenos consumidores. Em meio a tudo isso, as referências esportivas fazem parte do mix de produtos da criançada, onde entram principalmente as joggers, tanto para os menorzinhos quanto para os adolescentes.

Selecionamos diferentes inspirações para o público infantil, masculino e feminino e, que prometem fazer sucesso no Verão 2020. Invista no apelo lúdico que tanto chama atenção nessa faixa etária, onde entram desde aviamentos coloridos (botões, pedras, ilhoses, cadarços) até os patches ou sliks divertidos.

Interferências used também podem ser usadas com foco nos rasgos, esbranquiçados, amassados, bigodes, pontos de luz e marmorizados suaves. E já que estamos falando da modelagem jogger, há opções com recortes arredondados ou mais retos com bolsos laterais e frontais. Elásticos na cintura e nas barras são essenciais e conferem o máximo de conforto às peças.

Vale investir ainda em barras viradas, pences, costuras marcadas e aplicações nos joelhos que interagem com as crianças.  Os fios são diversos, mas opte sempre por algo com toque macio e que seja maleável, com destaque para o denim moletom, pesos leves, rígidos ou mistura de fibras como o linho.

Para os meninos figuras de cachorros, estrelas, carinhas e tons no vermelho, azul e branco. As meninas amam os florais, laços, rendas, corações, borboletas, Minnie e os tons rosa, branco, azul e vermelho.

Fonte: Vanessa de Castro | Fotos: Reprodução

Assine o Guia de Tendências

O Guia de Tendências by Guia JeansWear é um serviço de pesquisa de tendências para o segmento jeanswear. Para saber mais sobre como podemos ajudar ainda mais no desenvolvimento de coleções assertivas para sua marca entre em contato pelo email atendimento@guiajeanswear.com.br ou pelo telefone (11) 2475.1113.

  • Ano Novo, material novo

    Está na hora de desenvolver novas coleções e nós do Guia JeansWear estamos aqui para te ajudar, conheça agora mesmo nossos planos para assinatura de material exclusivo.

Assine Agora