Vestidos em shapes diferenciados para a estação

A estação mais quente do ano pede o quê? Roupas fresquinhas e, pernocas de fora, sem deixar de lado, informação modernas e muito estilo, não é mesmo? Dentro do segmento jeanswear acontece exatamente isso. Com peças cada vez mais diferenciadas, é possível investir em lindos vestidos, para diversos públicos-alvo, sempre com referências modernas e atuais. Fizemos uma seleção com foco no Verão 2020 que traz opções com modelagem reta em materiais como liocel, tencel ou chambray, em tonalidades mais claras e detalhes como recortes, alcinhas, abotoamento frontal, golas arredondadas e cavas abertas. Zíperes, rebites e bolsos frontais acompanham o jeans encorpado no delavê. Já tecidos leves no bruto ganham lástex na cintura.

Há ainda espaço para modelos mais curtos com listras, chemisiers em diferentes construções ou com microestampas, e para as salopetes que fazem sucesso principalmente entre o segmento jovem. Elas surgem clean com bolso frontal, no black ou com efeitos useds como manchas, rasgos e desfiados.

O conceito de upcycling também pode ser visto no fit longo, no delavê, com palas, abotoamento frontal, sem mangas e aplicação de cós de outro tecido. Já seguindo o conceito da alfaiataria, surgem vestidos arredondados ou no estilo t-shirt. Opções com babados, evasês ou rodados agradam às mulheres românticas.

Fonte: Vanessa de Castro | Fotos: Equipe Guia JeansWear

Assine o Guia de Tendências

O Guia de Tendências by Guia JeansWear é um serviço de pesquisa de tendências para o segmento jeanswear. Para saber mais sobre como podemos ajudar ainda mais no desenvolvimento de coleções assertivas para sua marca entre em contato pelo email atendimento@guiajeanswear.com.br ou pelo telefone (11) 2475.1113.

  • Ano Novo, material novo

    Está na hora de desenvolver novas coleções e nós do Guia JeansWear estamos aqui para te ajudar, conheça agora mesmo nossos planos para assinatura de material exclusivo.

Assine Agora