Vestidos passeiam entre o estilo sexy e o streetwear

Dependendo do público-alvo é possível investir em diversos estilos, de acordo com o lifestyle da marca e as variadas tendências que permeiam o mercado da moda. Dentro do segmento jeanswear, não é diferente e, por isso, elegemos aqui os vestidos como uma das peças-chave do Verão 2020 com opções para consumidores que caminham entre diversas referências.

Dentre tantas opções, fique de olho no “jeitão” street da menina moleca que abusa das salopetes bem soltinhas e mais limpas com ou sem abotoamento frontal ou do modelo com mangas abertas, decote V e cinto, no chambray. Em lavanderia temos puídos, esbranquiçados e desfiados. Elementos lúdicos enriquecem as peças, como aplicações de personagens e silks juntamente com listrados.

Do outro lado temos o bodycon dress, aquele modelo bem justinho e com apelo mais sexy em versões clean ou descolada como a peça com zíper frontal no White denim, no rosa chiclete ou no delavê com reservas de cor.

O aspecto desbotado do black denim confere um ar rocker ou vintage e feminilidade através dos ilhoses. É importante observar que tais modelos podem ser usados com camisetas por baixo, super tendência entre as mais moderninhas, ou ainda com jaquetinhas ou cardigans.

Destacamos também os vestidos mais clássicos com a cintura marcada e cinto do próprio tecido no denim limpo, somente amaciado. No raw com brilho e fibras nobres, o vestido ajustado ganha recortes, meia manga e bolsos laterais. Para aquelas que amam uma ornamentação, vale apostar nas amarrações com ilhoses que delineiam o corpo.

 

Fonte: Vanessa de Castro | Fotos: Reprodução

Assine o Guia de Tendências

O Guia de Tendências by Guia JeansWear é um serviço de pesquisa de tendências para o segmento jeanswear. Para saber mais sobre como podemos ajudar ainda mais no desenvolvimento de coleções assertivas para sua marca entre em contato pelo email atendimento@guiajeanswear.com.br ou pelo telefone (11) 2475.1113.

  • Ano Novo, material novo

    Está na hora de desenvolver novas coleções e nós do Guia JeansWear estamos aqui para te ajudar, conheça agora mesmo nossos planos para assinatura de material exclusivo.

Assine Agora