Visual jeans de bordados com cara de tatuagem em alta no Verão 2019

Tem sido longa a vida do jeans tatuado de bordados e enfeites no mercado jeanswear. Sabemos que a tendência veio para ficar. Mudaram apenas as lógicas e as estações. Da temporada anterior para o Verão 2019, a ideia de acúmulo foi substituída pelo visual esparso, e pelo posicionamento ligado à efeitos de lavanderia.

Florais ainda serão os temas mais explorados, e o toque vermelho típico da indumentária japonesa, continuará protagonizando os motivos aplicados. Muitas vezes, acompanhada de complexas palavras escritas na caligrafia do país. A tatuagem do samurai, a rosa dispersa em cipó – serão temas fortes sobretudo nos índigos e vintages. Mix que apresentará também mais variações de estilos e proporções, usando pétalas e plantas como caligrafia para outras imagens, como o símbolo da paz.

Falando em outras imagens, novos desenhos vão emergir como proposta de bordados para a temporada. Caveiras, rabiscos de caderno e até versões cult de emoticons constam entre os exemplos.

As localizações também vão ser mais diversificadas. Laterais, bolsos traseiros, frontais e áreas de desbotamento do jeans são alguns exemplos. E para não perder o apelo fashionista, o detalhe vai pegar carona em convenientes tampões de rasgos e barras trabalhadas.

FONTE: Vivian David | Foto: Equipe Guia JeansWear

Assine o Guia de Tendências

O Guia de Tendências by Guia JeansWear é um serviço de pesquisa de tendências para o segmento jeanswear. Para saber mais sobre como podemos ajudar ainda mais no desenvolvimento de coleções assertivas para sua marca entre em contato pelo email atendimento@guiajeanswear.com.br ou pelo telefone (11) 2475.1113.

  • Promoção de Lançamento

    Para comemorar o lançamento de nosso novo site, estamos oferecendo um desconto imperdível de 10% para novos assinantes. Aproveite!

Assine Agora