Visual retorcido inspira desenho das braguilhas

Jeanswear é assim. Sempre convertendo detalhes que seriam encarados como defeitos; em efeitos. Mas o bacana é identificar que essa lógica agora não consta apenas nos trabalhos de customização. No Verão 2019, ela é uma inspiração para o modo de vestir, e também para própria construção das peças.

Aquele visual da roupa retorcida, vestida com pressa, representa uma forte imagem conceito para o denim. A partir dela, temos a retomada daquelas braguilhas deslocadas, quebradas por recortes ou remendadas. Para tornar a assimetria ainda mais evidente, os fechamentos serão pontuados por abotoamentos ou zíperes externos.

E por falar em botões – eles não vão estar presentes apenas nas braguilhas do jeans azulzinho setentista. Serão destaque também, dos acabamentos acinzentados. O motivo não poderia ser mais urbano. No mix grafite, é o visual metal enfileirado que vai agregar aquele toque de moda com jeitão de cidade.

E enquanto o desenho externo do jeans busca representar falhas, o interior mantém sua fama de excelência e capricho. Cós finalizados por vivos, cadarços pula-pula e tons macios vão garantir um interior com visual qualidade e conforto. Confira.

FONTE: Vivian David | Fotos: Equipe Guia JeansWear

Assine o Guia de Tendências

O Guia de Tendências by Guia JeansWear é um serviço de pesquisa de tendências para o segmento jeanswear. Para saber mais sobre como podemos ajudar ainda mais no desenvolvimento de coleções assertivas para sua marca entre em contato pelo email atendimento@guiajeanswear.com.br ou pelo telefone (11) 2475.1113.

  • Promoção de Lançamento

    Para comemorar o lançamento de nosso novo site, estamos oferecendo um desconto imperdível de 10% para novos assinantes. Aproveite!

Assine Agora