Just Cavalli aposta em brilho e 70’s

No último sábado (24.09), foi a vez da Just Cavalli apresentar um dos melhores desfiles da semana de moda de Milão. Dentre as apostas da grife estão as transparências, e claro, O animal print em tecido mais nobres como o chiffon e a seda, que permitem a construção dos longos esvoaçantes tão característicos a marca mãe, a Roberto Cavalli.


Como nas últimas coleções, o jeanswear tem tido posição de destaque na linha da sub-marca. Para a temporada de Verão 2013 ele surge em nuances delavé e cheio de efeitos de nervuras. Outra novidade é o denim metalizado nas cores ouro e prata, que promete ser um dos grandes hits do segmento para a estação, afinal também marcou presença no último desfile da Diesel Black Gold, na semana de moda nova-iorquina.


Apesar de tanto glamour, os looks são frescos e com pegada hippie, misturando tecidos leves de batas aos mais pesados como o couro e o próprio jeans. O shapes das calças femininas é ajustado e com as barras curtas, os shorts são micro e os coletes mais alongados, com base de paletó.

MARCELA LEONE | FOTOS: REPRODUÇÃO